sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

All things must pass

Diferentemente daquelas situações em que é tranquilo lidar com a morte de alguém que já estava muito velhinho, pra quem a ida era algo natural, quando alguém vai antes da hora, por mais que não seja uma supresa objetivamente, é sempre uma merda. É estranho ver alguém que não seja um maharishi de verdade lidar com essas coisas com serenidade. Não há como, especialmente quando se tem lembranças tão boas, ou lidar com o fato de se tornarem só lembranças, antes de qualquer outra coisa. Doença maldita.

It is not always going to be this grey. Obrigado ao George Harrison por me dar uma força nessa hora tão complicada, é só o que eu posso dizer. A terra fica pior e o céu fica melhor, e acho que é com isso que eu tenho que me conformar, embora não haja simplesmente como se conformar.

3 comentários:

oi disse...

Puxa Guinho não sei de quem você fala mas desejo meus sinceros sentimentos. Bem, passei por aqui para te indicar um site sobre hierarquia militar http://audaces.blogs.sapo.pt/4440.html
Pelo que me parece a temática bélica que lhe atrai é a dos conflitos do século XX. No meu caso tenho estudado um pouco os conflitos de fronteira que opunham portugueses e castelhanos no século XVIII. Nesses conflitos não existem aviões e helicópteros, lógico, mas, enfim, guerra é guerra.
Um grande abraço com meus sinceros sentimentos. kite do U2 já me ajudou a lidar com a situação.

André Luiz Cavazzani
Abraço!!!

@willard_captain disse...

André, valeu! Estou terminando de ler um livro sobre o cangaço chamado "Guerreiros do Sol", acho que você ia gostar também. De fato, guerra é guerra - e quanto mais "rudimentares" os meios, mais interessantes são as histórias. Estou vendo agora o link que você passou, já favoritei.
Abraço!

Camilla Lopes disse...

A forma como você supera as coisas que mais machucam talvez seja a mais corajosa das superações. encontrei esse texto e lembro de quando arrastei você da sala porque você entrou em uma espécie de meditação saudosista eu achei tão bonito...e por cima da dor, desejei me expressar quanto à saudade tão bom como você. eu te amo. C.